Política de Reembolso

FORMA DE REEMBOLSO

Forma de Reembolso do Cancelamento ou Devolução

Como solicitar reembolso por cancelamento e/ou devolução:

Deve enviar um e-mail a solicitar o mesmo, nos seguintes moldes, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo.

Para efectuar e nos comunicar o cancelamento, basta enviar um e-mail para: geral@lojadoelectrodomestico.pt a solicitar o mesmo, colocando no assunto: “Cancelamento encomenda n.º…..”., podendo ainda deixar uma breve descrição do motivo, para nos ajudar a melhorar o nosso serviço. Contamos consigo.

Quando o seu email for recepcionado o cliente será contactado a fim de validar o cancelamento, e recepcionar um e-mail com a dita informação.

A Loja do Electrodoméstico, após confirmar o cancelamento da sua compra, recebe e-mail de confirmação e procederá num prazo máximo de 14 dias (de acordo com a lei do consumidor) ao reembolso do valor total da compra, por via de transferência bancária.

Nos casos e situações que se aplica o reembolso do valor pago, seja por cancelamento, devolução ou acerto de valores em casos de trocas, o mesmo será sempre feito por transferência bancária para o IBAN que nos indicar.

Reembolso da Compra

https://lojadoelectrodomestico.pt/ fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições a seguir descritas, tendo os nossos técnicos um prazo máximo após recepção do artigo para elaborar o relatório e verificação de 4 dias úteis. Seguidamente recebe a confirmação do cancelamento, tendo depois como prazo máximo de 14 dias úteis (conforme a lei), para proceder à devolução monetária.

Para isso deve de cumprir com os pontos abaixo descritos.

Deve sempre ter em conta as condições de aceitação para Trocas e Devolução em compras à distância, tal como é indicado nos termos e condições de venda disponíveis em: https://lojadoelectrodomestico.pt/termos-e-condicoes/

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e os seus acessórios no estado de perfeita conservação ou intacto;
3. Se recebeu algum artigo extra, oferta ou campanha deverá igualmente ser devolvido em estado intacto.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

Atenção: a https://lojadoelectrodomestico.pt/ reserva-se no direito de recusar devoluções ou trocas de artigos cujo seu Serial Number já tenha sido registado e/ou associado a uma conta de utilizador nas plataformas online/apps dos mais variados fabricantes.

A associação de um artigo (via Serial Number) a uma plataforma online/app poderá em muitos casos permitir que utilizadores que já não estão na posse dos mesmos consigam controlar e rastrear estes artigos, estando estes a ser utilizados por terceiros, razão pela qual, a https://lojadoelectrodomestico.pt/ adverte para a possível recusa de trocas ou devoluções com vista a total proteção dos seus Clientes.

Qualquer dúvida entre em contacto connosco, estamos disponíveis em:

Contacto telefónico: +351 304 503 180 – Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 09H30 às 13H00 e das 15H00 até às 18H30.
Contacto e-mail – geral@lojadoelectrodomestico.pt (Atendimento geral ao cliente, tempo médio de resposta 2 dias úteis)
Formulário de contacto https://lojadoelectrodomestico.pt/contactos/

O correio postal deve ser endereçado para a seguinte morada:

Loja do Electrodoméstico
Avenida da República nº 6, 1ºEsq.
1050-191 Lisboa

Esta política é efetiva a partir de Setembro de 2022.