Envio de Encomendas e Custos.
Envio de Encomendas e Custos
TRATAMENTO/ENVIO DE ENCOMENDAS
1. A data de entrega de cada artigo é de até 3 – 15 dias úteis (*) a contar do primeiro dia útil, após a receção do pagamento da encomenda. Esta é uma previsão de envio para Portugal Continental. Esta previsão baseia-se no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda e, deste modo, ficam excluídos dos prazos, e não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos parceiros de entregas (transportadoras). Todas as encomendas são expedidas pela https://lojadoelectrodomestico.pt/ com a mesma celeridade. No entanto, por questões alheias à https://lojadoelectrodomestico.pt/, ;(*) a entrega de cada artigo pode, no entanto, ocorrer até 30 dias úteis (conforme lei do consumo), contados a partir do primeiro dia útil após a receção do pagamento da encomenda (conforme lei do consumo);
2. Todas as encomendas são enviadas para Portugal Continental e Ilhas, de 2ª a 5 ª feira, até as 19h e 6ª feira até às 13h. A loja online apenas permitirá o envio via transportadora para a morada indicada;
3. No caso das encomendas de electrodomésticos de grande porte/dimensões (por exemplo frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, entre outros electrodomésticos), a encomenda será entregue por uma das várias transportadoras com as quais trabalhamos, com base no local de destino e situação;
4. Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais serão tratadas no primeiro dia útil seguinte;
5. Aquando do envio da encomenda, receberá um email com um “tracking number” de modo a poder rastrear ou acompanhar a sua compra;
6. O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h da data do respectivo envio;
7. Por uma questão de sustentabilidade ambiental, a https://lojadoelectrodomestico.pt/ enviará a fatura(s) da(s) sua(s) encomenda(s) / compra(s) para o seu email;
8. Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda no “point” da transportadora que se localizará mais próximo da morada de entrega ou num outro ponto designado pela transportadora.
9. No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade a qual está na posse da sua encomenda e, em caso de necessidade, com o Atendimento ao Cliente da Loja do Electrodoméstico, que está sempre disponível para o ajudar dentro do horário de expediente.
10. Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresente alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação à https://lojadoelectrodomestico.pt/, através do e-mail geral@lojadoelectrodomestico.pt. Ter atenção que, em caso de danos visíveis e de relevo, DEVE DE EXERCER DE IMEDIATO O SEU DIREITO DE RECUSA.
Custos de envio
Com finalidade de garantir e prestar o melhor serviço para o cliente, todos os envios são efectuados com seguro de transporte da mercadoria, oferta da Loja do Electrodoméstico.
A Loja do Electrodoméstico (https://lojadoelectrodomestico.pt/), não cobra o custo de envio, para nenhuma encomenda.
O envio é unicamente para Portugal Continental e Ilhas.
Esta política é efetiva a partir de Junho de 2022.