Métodos de Pagamento.

A Loja do Electrodoméstico disponibiliza no seu website os seguintes meios de pagamento para facilitar as suas compras:

Referência Multibanco

– A Loja do Electrodoméstico enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
– Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam liquidadas ao fim de 72 horas;
– Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativo, pois funcionam com um sistema automático de atualização.

MB Way

– Com o MB Way pode pagar a encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
– Encomendas com pagamento por MB Way são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 25 minutos;
– Pagamentos via MB Way dispensam o envio de comprovativo, pois funcionam com um sistema automático de atualização.

Transferência Bancária

– A Loja do Electrodoméstico enviará para o seu e-mail os dados bancários para pagamento por meio de transferência, com a referência, número da sua encomenda e o valor da encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
– Encomendas com pagamento por transferência bancária são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 72 horas úteis;
– No momento da transferência deve de indicar sempre o seu número da referência da compra, com a finalidade de ser mais rápido e fácil a sua validação. Esta operação é efetuada administrativamente.;
– Para facilitar e acelerar a validação da sua compra, todos os pagamentos efetuados por transferência bancária, devem ser comunicados através do e-mail geral@lojadoelectrodomestico.pt, anexando sempre o comprovativo.

Esta política é efetiva a partir de junho de 2022.