Informação sobre os Produtos e sobre Preços
Informação de Produtos
A https://lojadoelectrodomestico.pt/ tem em consideração a informação relativa às características essenciais dos produtos mediante descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores ou por terceiros, de fotografias e vídeos que ilustram os produtos comercializados, em rigoroso respeito pelos melhores padrões do mercado, transmitindo-as de forma clara aos seus clientes na página de cada produto e/ou serviço que disponibiliza.
Apenas trabalhamos com representantes das marcas, a fim de garantir os produtos de melhor qualidade. Dado a escassez de material os nossos stocks são voláteis, logo qualquer artigo pode ficar indisponível a qualquer momento. Caso aconteça após a compra ou até o pagamento estar efetivo e não tenhamos conseguido informar a tempo, iremos oferecer o produto superior.
Aconselhe-se connosco para que possamos ajudar a encontrar o produto que melhor se adequa às suas necessidades.
Poderá sempre pedir mais informação através da nossa linha de apoio ao cliente, por e-mail ou ainda através da ficha de contacto.
Contacto telefónico: +351 304 503 180 (segunda a sexta-feira, das 09H30 às 13H00 e das 15H00 às 18H30)
Contacto e-mail: geral@lojadoelectrodomestico.pt (atendimento geral ao cliente, tempo médio de resposta 3 dias úteis)
Formulário de contacto: https://lojadoelectrodomestico.pt/contactos/
Informação de Preços (dos termos e condições da contratação online)
A https://lojadoelectrodomestico.pt/ disponibiliza na sua página web, de forma clara, o preço total de cada bem ou serviço, incluindo taxas e impostos, encargos suplementares de transporte, despesas postais ou de entrega ou quaisquer outros encargos que sejam aplicáveis.
A Loja do Electrodoméstico não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público que conste do website https://lojadoelectrodomestico.pt/. Nos casos em que o erro leve à apresentação de preços exorbitantes ou manifestamente irrisórios, o pedido de compra será considerado inválido e anulado e o Cliente será informado desse facto.
Esta política é efetiva a partir de junho de 2022.